SUL AMÉRICA ODONTO CANCELAMENTO

SUL AMÉRICA ODONTO CANCELAMENTO

COMO CANCELAR SUL AMÉRICA ODONTO

Como cancelar beneficiários no plano sul américa odonto?

Cancelar sul américa odonto empresarial de um titular e ou dependente, também conhecimento como exclusão, basta seguir as orientações abaixo:

Para exclusão odonto é preciso enviar um e-mail com a solicitação, para [email protected] e [email protected].

Deverá ser enviado o formulário de Manutenção de Beneficiário + a Rescisão Contratual.  O formulário fica disponível no aplicativo da consulte corretora para quem tem android. 

Se o seu telefone é IOS, será preciso solicitar o formulário por email no email descrito acima de movimentação para que a seguradora envie para você pois não fica disponível no site da SUL AMÉRICA

No caso de exclusão a pedido do beneficiário, sem quebra de vínculo (que é quando o colaborador quer sair do plano mas não está saindo da empresa), deve ser enviado uma carta de próprio punho, datada e assinada pelo titular, no assunto código da empresa, e o nome do segurado que será excluído (informar também o número de CPF).

Como cancelar o contrato do plano sul américa odonto?

Cancelar o contrato sul américa odonto empresarial é importante lembrar que você precisa ter mais de 2 anos de plano empresarial sul américa odonto para solicitar o cancelamento na seguradora.

Se o plano odontológico empresarial sul américa odonto da empresa tem mais de 2 anos, mesmo sendo MEI, basta seguir as orientações abaixo.

Enviar:
– Cópia de RG ou CNH
– Formulário de cancelamento (disponível no nosso aplicativo da consulte corretora – CLIQUE AQUI)
– Carimbo da empresa

O formulário precisa ser enviado para o e-mail [email protected].

O retorno da SEGURADORA SULAMÉRICA é em até 05 dias úteis via e-mail.
Em caso de quebra de contrato (24 meses) haverá cobrança de multa que é calculada pela SEGURADORA e enviada por ela. 

Para o cancelamento é necessário o envio do formulário de cancelamento, devidamente preenchido assinado e carimbado, pelo representante legal da empresa, com aviso prévio de 60 dias de antecedência ao cancelamento, o formulário deve ser enviado com uma cópia da CNH ou RG contendo a assinatura idêntica do responsável, não está sendo exigido o reconhecimento de firma neste momento.

O período de vigência do seguro/contrato é de 24 meses, conforme condições gerais já informados acima. 

Geane Silveira 

Central de Relacionamento

17/04/2024

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