BOAS VINDAS AO SEU PLANO DE
SAÚDE PREMIUM SAÚDE
APLICATIVO PREMIUM SAÚDE PESSOA FÍSICA
Seja bem vindo ou bem vinda ao seu plano de saúde Premium Saúde.
Obrigado por escolher a Consulte Corretora como a Corretora do seu plano de saúde.
Seu convênio médico é pessoa física ou você é colaborador da empresa:
Importante: para acessar o aplicativo você precisa ter o número da sua carteirinha, que foi enviado no seu e-mail ou pelo whatsapp para você ou para o RH/DP da sua empresa caso seja colaborador.
O número da carteirinha é o login e senha para você acessar o aplicativo Premium Saúde.
Coloque o número da carteirinha sem ponto e sem traço e tenha na palma da sua mão todas as informações do seu Plano de Saúde Premium Saúde e Premium Saúde Sênior.
Baixe agora mesmo, PLAY STORE (ANDROID) – (CLIQUE AQUI)
ou APP STORE (IPHONE) – (CLIQUE AQUI)
Vejas todas as funcionalidades disponíveis no seu aplicativo Premium Saúde:
– Rede credenciada do seu plano de saúde;
– Carteirinha virtual;
– Boletos
– Valores de co-participação se houver
– Autorizações
– Documentos importantes ( I.R.P.F, demonstrativo de utilização, consultas e carências do seu plano de saúde, declaração de carências)
– Você pode tirar foto dos seus exames e receitas para ter guardado no próprio aplicativo;
– Alarmes – coloque quantos alarmes quiser para ser lembrado de medicamentos e outros compromissos médicos;
– Novidades do seu plano quando houver irão aparecer neste campo
– Contatos (fale conosco, telefones para grande BH e demais localidades, informações da Premium Saúde)
– Chat – fale com a operadora do seu plano de saúde
– Fale Conosco ( é necessário ter o número da sua carteirinha, que é o login e senha para acessar o fale conosco)
– Médico Online – fique em casa e utilize a consulta Online
Resumindo. Com o aplicativo Premium Saúde você não precisa de mais nada e tem tudo do seu plano de uma forma simples e rápida na palma da sua mão.
Isso vai agilizar e otimizar o seu tempo, pois a carteirinha é virtual e lá tem todas as informações que você precisa.
Temos um canal de pós-venda e atendimento ao cliente (SAC) para auxiliar.
Portanto, caso você precise de alguma informação, vai encontrar neste Blog e se ainda tiver dúvidas você pode enviar um e-mail para o [email protected] ou enviar um whatsapp, (CLIQUE AQUI)
Você pode nos ajudar respondendo a nossa pesquisa de satisfação, leva apenas 3 min. (CLIQUE AQUI)
Ariádne Moura
Especialista em Planos de Saúde
06/08/2021