SEGUNDA VIA DO BOLETO USISAÚDE

COMO PEGAR 2° VIA DO BOLETO USISAÚDE E MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA

A segunda via do boleto Usisaúde Empresarial fica disponível no portal da Usisaúde.

Caso não saiba acessar o portal, confira clicando aqui.

Através do portal de serviços, também é possível gerenciar a movimentação
financeira de sua empresa. Nessa funcionalidade está disponível:

  1. emissão de relatórios;
  2. segunda via de boletos;
  3. segunda via de nota fiscal.

Clique em “Mensalidades”, depois em “Demonstrativos e 2ª via de boleto”

• Nesta página será exibido todo o extrato de pagamentos de seu contrato,
conforme é exibido abaixo.
• As faturas de mensalidades e de coparticipações são geradas em lotes separados,
por isso, é comum haver dois boletos para cada mês.

4.1 Segunda via de boleto Usisaúde – como pegar:


• Selecione o mês desejado
• Clique em Imprimir segunda via de boletos

• Clique em “simular” para calcular os encargos (caso esteja vencido);
• Clique em “imprimir”

4.2 Emissão de Nota Fiscal


• Basta clicar na palavra “link” que a NF será gerada.

• Caso tenha selecionado a linha de mensalidade, clique em “OPS – detalhamento
de mensalidade WEB”;
• Caso tenha selecionado a linha de coparticipações, clique em OPS – detalhamento
de Despesa médicas WEB”.

Prontinho, agora você já tem todas as informações da movimentação financeira na sua mão. 

Caso ainda tenha problemas com qualquer informação entre em contato com a Operadora Usisaúde através do telefone 0800 283 0040. 

A consulte corretora tem um serviço gratuito de gestão de boletos através do whatsapp. Caso a sua empresa queira receber um comunicado mensal do vencimento do seu plano de saúde empresarial, para evitar juros, multas, bloqueio e até mesmo o cancelamento do seu plano de saúde empresarial entre em contato conosco pelo whatsapp no canto inferior direito desta tela e solicite a inclusão do seu telefone para que passe a ser notificado todos os meses. 

Dica da Fina:

A consulte corretora não tem acesso a boletos e informações de sistema. Portanto se apresetnar erros e dificuldades o ideal é fazer contato direto com eles. 

Ariádne Moura

Especialista em planos de saúde

18/10/2023

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