NÃO CONSIGO PAGAR O MEU BOLETO ODONTOPREV EMPRESARIAL

Boleto Odontoprev não Localizado e Agora?

Tem o plano odontológico Odontoprev e não está conseguindo pagar o boleto?

Caso isso aconteça com a sua empresa, e apareça inclusive o print abaixo:

Você precisa enviar um e-mail para [email protected] com o login e CNPJ da sua empresa no assunto do e-mail para facilitar o seu atendimento.

Envie um e-mail com o erro apresentado e solicitando a Operadora que resolva a questão e lhe envie um boleto que você consiga pagar.

E aguarde 72h, porque infelizmente eles demoram demais para dar retorno para o cliente. Pode copiar o nosso [email protected], mas vamos apenas acompanhar o atendimento, porque não temos nenhum acesso a emissão de novo boleto e ou solução, se não a já apresentada!

Dica da Fina:

É claro que você vai falar que não aceita pagar nenhum juros e multa por atraso, uma vez que o erro de pagamento não é da empresa ok! Então não deixe de deixar isso claro para a empresa.

Ariádne Moura
Especialista em Planos Odontológicos
17/08/2021

Abrir Chat
1
Alguma Duvida?
Olá
Como podemos te ajudar?