NÃO CONSIGO PAGAR O MEU BOLETO ODONTOPREV EMPRESARIAL
Boleto Odontoprev não Localizado e Agora?
Tem o plano odontológico Odontoprev e não está conseguindo pagar o boleto?
Caso isso aconteça com a sua empresa, e apareça inclusive o print abaixo:
Você precisa enviar um e-mail para [email protected] com o login e CNPJ da sua empresa no assunto do e-mail para facilitar o seu atendimento.
Envie um e-mail com o erro apresentado e solicitando a Operadora que resolva a questão e lhe envie um boleto que você consiga pagar.
E aguarde 72h, porque infelizmente eles demoram demais para dar retorno para o cliente. Pode copiar o nosso [email protected], mas vamos apenas acompanhar o atendimento, porque não temos nenhum acesso a emissão de novo boleto e ou solução, se não a já apresentada!
Dica da Fina:
É claro que você vai falar que não aceita pagar nenhum juros e multa por atraso, uma vez que o erro de pagamento não é da empresa ok! Então não deixe de deixar isso claro para a empresa.
Ariádne Moura
Especialista em Planos Odontológicos
17/08/2021