QUAIS DOCUMENTOS PARA
CONTRATAR PLANO DE SAÚDE
EMPRESARIAL
Segue abaixo relação de documentos para
a contratação de plano de saúde empresarial
Para a contratação do plano empresarial é necessários os seguintes documentos abaixo:
DOCUMENTOS EMPRESA:
- CNPJ
- Contrato Social e ou última alteração consolidada
- CNH ou RG do sócio da empresa que vai assinar o contrato
- Comprovante de endereço da empresa
- GFIP atualizada da empresa (somente quando a empresa for contratar além dos sócios os colaboradores)
- FGTS (boleto e comprovante de pagamento) atualizados; (somente quando a empresa for contratar além dos sócios os colaboradores)
Atenção: A GFIP e FGTS devem ser da mesma competência, mesmo mês vigente e o mais atualizado possível.
Se a contratação não contemplar colaboradores a GFIP e FGTS não serão necessária. Somente quando tem colaboradores.
DOCUMENTOS DOS COLABORADORES (Quando tiver):
- RG e CPF ou CNH;
- Comprovante de endereço;
- Certidão de casamento (se for colocar o conjugue)
- Certidão de nascimento (se for colocar os filhos e não tiver o RG deles)
COMPRA DE CARÊNCIA:
Se a empresa quer solicitar a análise de compra de carência, ela deve providenciar os seguintes documentos:
- Carteirinha frente e verso do plano de saúde de todos que tinham o plano anterior e vão fazer o novo plano;
- 3 últimos boletos quitados do plano de saúde anterior e seus respectivos comprovantes;
- Carta de compra de carência que você deve solicitar na Operadora ou Seguradora do seu plano de saúde anterior de todos os beneficiários.
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Ariádne Moura!
Especialista em Benefícios!
17/05/2022