QUAIS DOCUMENTOS PARA
CONTRATAR PLANO DE SAÚDE
EMPRESARIAL

Segue abaixo relação de documentos para
a contratação de plano de saúde empresarial

Para a contratação do plano empresarial é necessários os seguintes documentos abaixo:

DOCUMENTOS EMPRESA:

  1. CNPJ
  2. Contrato Social e ou última alteração consolidada
  3. CNH ou RG do sócio da empresa que vai assinar o contrato 
  4. Comprovante de endereço da empresa
  5. GFIP atualizada da empresa (somente quando a empresa for contratar além dos sócios os colaboradores) 
  6. FGTS (boleto e comprovante de pagamento) atualizados; (somente quando a empresa for contratar além dos sócios os colaboradores) 

Atenção: A GFIP e FGTS devem ser da mesma competência, mesmo mês vigente e o mais atualizado possível.

Se a contratação não contemplar colaboradores a GFIP e FGTS não serão necessária. Somente quando tem colaboradores.

DOCUMENTOS DOS COLABORADORES (Quando tiver):

  1. RG e CPF ou CNH;
  2. Comprovante de endereço;
  3. Certidão de casamento (se for colocar o conjugue)
  4. Certidão de nascimento (se for colocar os filhos e não tiver o RG deles)

COMPRA DE CARÊNCIA: 

Se a empresa quer solicitar a análise de compra de carência, ela deve providenciar os seguintes documentos:

  1. Carteirinha frente e verso do plano de saúde de todos que tinham o plano anterior e vão fazer o novo plano;
  2. 3 últimos boletos quitados do plano de saúde anterior e seus respectivos comprovantes;
  3. Carta de compra de carência que você deve solicitar na Operadora ou Seguradora do seu plano de saúde anterior de todos os beneficiários. 

Confira quem é a Consulte Corretora e todos os serviços que temos na apresentação abaixo: 

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Ariádne Moura!
Especialista em Benefícios!

17/05/2022

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