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SAÚDE PREMIUM SAÚDE

APLICATIVO PREMIUM SAÚDE PESSOA FÍSICA

Seja bem vindo ou bem vinda ao seu plano de saúde Premium Saúde. 

Obrigado por escolher a Consulte Corretora como a Corretora do seu plano de saúde

Seu convênio médico é pessoa física ou você é colaborador da empresa: 

Importante: para acessar o aplicativo você precisa ter o número da sua carteirinha, que foi enviado no seu e-mail ou pelo whatsapp para você ou para o RH/DP da sua empresa caso seja colaborador. 

O número da carteirinha é o login e senha para você acessar o aplicativo Premium Saúde.

Coloque o número da carteirinha sem ponto e sem traço e tenha na palma da sua mão todas as informações do seu Plano de Saúde Premium Saúde e Premium Saúde Sênior. 

Baixe agora mesmo,  PLAY STORE (ANDROID) (CLIQUE AQUI)

 ou APP STORE (IPHONE) – (CLIQUE AQUI)

Vejas todas as funcionalidades disponíveis no seu aplicativo Premium Saúde: 

      – Rede credenciada do seu plano de saúde;

      – Carteirinha virtual;

      – Boletos

      – Valores de co-participação se houver 

      – Autorizações

      – Documentos importantes ( I.R.P.F, demonstrativo de utilização, consultas e carências do seu plano de saúde, declaração de carências)

      – Você pode tirar foto dos seus exames e receitas para ter guardado no próprio aplicativo;

      – Alarmes – coloque quantos alarmes quiser para ser lembrado de medicamentos e outros compromissos médicos;

      – Novidades do seu plano quando houver irão aparecer neste campo

      – Contatos (fale conosco, telefones para grande BH e demais localidades, informações da Premium Saúde)

      – Chat – fale com a operadora do seu plano de saúde 

      – Fale Conosco ( é necessário ter o número da sua carteirinha, que é o login e senha para acessar o fale conosco)

      – Médico Online – fique em casa e utilize a consulta Online 

Resumindo. Com o aplicativo Premium Saúde você não precisa de mais nada e tem tudo do seu plano de uma forma simples e rápida na palma da sua mão.

Isso vai agilizar e otimizar o seu tempo, pois a carteirinha é virtual e lá tem todas as informações que você precisa. 

Temos um canal de pós-venda e atendimento ao cliente (SAC) para auxiliar. 

Portanto, caso você precise de alguma informação, vai encontrar neste Blog e se ainda tiver dúvidas você pode enviar um e-mail para o [email protected] ou enviar um whatsapp, (CLIQUE AQUI)

Você pode nos ajudar respondendo a nossa pesquisa de satisfação, leva apenas 3 min. (CLIQUE AQUI)


Ariádne Moura

Especialista em Planos de Saúde

06/08/2021

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