SULAMÉRICA - DOCUMENTOS
PARA CONTRATAÇÃO

Quais são os documentos para o plano Sul América Empresarial

  • A Sul América é o maior grupo segurador independente do País, com mais de 7 milhões de clientes em sua carteira de produtos. São 120 anos de atuação no mercado. 
 

O Seguro Saúde SulAmérica pode ser contratado na modalidade empresarial, através de CNPJ e também na modalidade Plano por Adesão, que atende profissionais liberais, micro empreendedores, autônomos, representantes comerciais e pessoas físicas em geral. 

 
Os Documentos para a contratação do plano Empresarial SUL AMÉRICA são:
  1. CNPJ;
  2. Contrato Social e ou última alteração consolidada;
  3. GFIP E FGTS da mesma competência  (Se tiver colaboradores de carteira assinada no plano);
  4. CNH ou RG e CPF dos sócios 
  5. Comprovante de endereço da empresa
 
Para aproveitamento ou compra de carência é necessário apresentar: 
  1. Cópia das carteirinhas do plano de saúde atual
  2. Carta de compra de carência que deve ser solicitada na Operadora do plano atual
  3. Os 3 últimos boletos quitados mais o comprovante de pagamento dos mesmos. 
 
Os documentos dos participantes que vão aderir ao plano, (sócios, colaboradores e dependentes de houver) são:
  1. RG e CPF ou CNH de todos que vão aderir ao plano de saúde;
  2. Comprovante de endereço atualizado dos titulares;
  3. Certidão de casamento (se o conjugue for entrar no plano)
  4. Certidão de nascimento ( se o (a) filho (a) não tiver RG) 

Assim que tiver todos esses documentos separados, encaminhe por e-mail para [email protected] (CLIQUE AQUI) para enviar. Assim que recebermos os documentos iremos dar entrada com o preenchimento da proposta. 

Maiores dúvidas pode entrar em contato conosco (CLIQUE AQUI)

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