SULAMÉRICA - DOCUMENTOS
PARA CONTRATAÇÃO
Quais são os documentos para o plano Sul América Empresarial
- A Sul América é o maior grupo segurador independente do País, com mais de 7 milhões de clientes em sua carteira de produtos. São 120 anos de atuação no mercado.
O Seguro Saúde SulAmérica pode ser contratado na modalidade empresarial, através de CNPJ e também na modalidade Plano por Adesão, que atende profissionais liberais, micro empreendedores, autônomos, representantes comerciais e pessoas físicas em geral.
Os Documentos para a contratação do plano Empresarial SUL AMÉRICA são:
- CNPJ;
- Contrato Social e ou última alteração consolidada;
- GFIP E FGTS da mesma competência (Se tiver colaboradores de carteira assinada no plano);
- CNH ou RG e CPF dos sócios
- Comprovante de endereço da empresa
Para aproveitamento ou compra de carência é necessário apresentar:
- Cópia das carteirinhas do plano de saúde atual
- Carta de compra de carência que deve ser solicitada na Operadora do plano atual
- Os 3 últimos boletos quitados mais o comprovante de pagamento dos mesmos.
Os documentos dos participantes que vão aderir ao plano, (sócios, colaboradores e dependentes de houver) são:
- RG e CPF ou CNH de todos que vão aderir ao plano de saúde;
- Comprovante de endereço atualizado dos titulares;
- Certidão de casamento (se o conjugue for entrar no plano)
- Certidão de nascimento ( se o (a) filho (a) não tiver RG)
Assim que tiver todos esses documentos separados, encaminhe por e-mail para [email protected] (CLIQUE AQUI) para enviar. Assim que recebermos os documentos iremos dar entrada com o preenchimento da proposta.
Maiores dúvidas pode entrar em contato conosco (CLIQUE AQUI).